31.8.13

Larissa estreia na passarela da Makenji

Garota verão Top Model 2013, Larissa Bergmann foi conhecer a coleção na Makenji do Iguatemi e adorou tudo o que viu

Larissa Bergmann está crescendo. E aparecendo. A garota que no início do ano venceu por unanimidade o Verão Top Model 2013, deixando para trás 1.700 concorrentes e levando para a vida um contrato de trabalho que já está começando a dar bons frutos, mesmo em pouquíssimo tempo de carreira. A garota, ainda com o mesmo jeitinho de menina, está morando em São Paulo e participando de editorias de moda em várias revistas, já no foco, inclusive, de alguns grandes nomes da fotografia de moda, como Gui Paganini, e passando pelo aval do exigente produtor de moda Paulo Martinez. Estes dois profissionais assinam uma das matérias publicadas pela revista Elle do mês passado.
Agora em setembro Larissa vai estar em mais um editorial, agora na revista Toda Teen. Mas já fez também Boa Forma e YesTeen, e posou para um trabalho de Celso Kamura, o badalado maquiador e cabeleireiro em São Paulo, por ser um dos preferidos das atrizes e celebridades. Toda essa movimentação no circuito fashion nacional, entretanto, não tem afastado a new face da sua família, que ficou em Joinville. Ela dribla a saudade vindo para Santa Catarina uma vez por mês. No final de agosto ela veio pela primeira vez a trabalho. Foi a convidada especial para abrir o desfile da Makenji. E, quis o destino, que fosse no seu Estado a sua estreia nas passarelas.

Como foi estrear na passarela. O desfile da Makenji foi o seu primeiro desfile como profissional?
Fiquei muito nervosa. Foi a primeira vez que eu desfilava, e ainda abrindo o show. Só tinha desfilado em convenção, para público fechado. É diferente. Entrei tremendo, mas logo fiquei à vontade. Gostei muito das roupas que usei. Isso também conta, ? Aí fui tranquilizando e fechei o desfile já bem segura.

O que você achou do evento?
Muito bom, bem organizado, o desfile estava lindo e adorei a coleção. Especialmente este vestido. Amei! (apontando para o modelo sessentinha, com decote redondo, sem mangas, cintura marcada e bainha acima dos joelhos).

Você já se acostumou com essa vida diferente e longe dos pais?
Tem que separar as coisas. No começo foi tudo novidade. Andar de avião, assustei com São Paulo – aquela cidade enorme, fiquei com medo. Quase desisti também (referindo-se  à vontade que teve de sair do confinamento quando participou do Verão Top Model). Sinto um pouco de saudade, mas como venho sempre no final do mês para Joinville, estou me acostumando.

Como anda a sua agenda profissional?
Estou fazendo muitos editoriais e agora no final do mês vou participar do Fashion Date, uma parceria da RBS com os shoppings Almeida Júnior. E estarei participando dos castings para as grandes temporadas de moda nacionais, a São Paulo Fashion Week e o Fashion Rio. Quero muito. Tomara que eu seja selecionada para algum desfile.

E o sonho com o futuro?
Meu futuro vai ser muito bom, tenho certeza disso. Estou me preparando pra isso, quero chegar longe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário