4.6.13

Mercedes-Benz é a Empresa do Ano

Diretores da Mercedes-Bens recebem prêmio pela qualidade na gestão
 junto ao público consumidor de automóveis de luxo
 
O Grupo DVA está comemorando! Pelo 12° ano a Mercedes-Benz conquista o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, uma das mais importantes distinções, sendo reconhecida pela qualidade na gestão do atendimento no Brasil. Além da vitória na categoria "Automóveis de Luxo", há quatro anos - desde a introdução da categoria "Caminhões" na premiação - a Mercedes-Benz tem sido destaque também neste segmento. Mais, a Mercedes-Benz ganhou ainda o maior destaque dessa premiação nacional: o título de “Empresa do Ano”. 
Considerada a principal iniciativa de reconhecimento da qualidade no atendimento ao cliente no Brasil, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente destaca as empresas que mantêm elevados indicadores de satisfação, retenção e lealdade. Organizado pelo Grupo Padrão (que edita a revista Consumidor Moderno), com auditoria de qualidade da GfK, o levantamento foi criado com o objetivo de identificar e difundir as melhores práticas em serviços ao cliente no País.
Em Santa Catarina os automóveis de luxo da Mercedes-Benz são representados pelo Grupo DVA (Florianópolis, Blumenau e Balneário Camboriú), que também está com a marca na categoria caminhões na Grande Florianópolis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário