Diretores da Mercedes-Bens recebem prêmio pela qualidade na gestão junto ao público consumidor de automóveis de luxo |
O Grupo DVA está comemorando! Pelo 12° ano a Mercedes-Benz
conquista o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, uma das mais importantes distinções, sendo reconhecida pela qualidade na gestão do atendimento no Brasil. Além da vitória na categoria "Automóveis de Luxo", há quatro anos - desde a introdução da categoria "Caminhões" na premiação - a Mercedes-Benz tem sido destaque também neste segmento. Mais, a Mercedes-Benz ganhou ainda o maior destaque dessa premiação nacional: o título de
“Empresa do Ano”.
Considerada a
principal iniciativa de reconhecimento da qualidade no atendimento ao cliente
no Brasil, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
destaca as empresas que mantêm elevados indicadores de satisfação, retenção e
lealdade. Organizado pelo Grupo Padrão (que edita a revista Consumidor
Moderno), com auditoria de qualidade da GfK, o levantamento foi criado com o
objetivo de identificar e difundir as melhores práticas em serviços ao cliente
no País.
Em Santa Catarina
os automóveis de luxo da Mercedes-Benz são representados pelo Grupo DVA (Florianópolis, Blumenau e Balneário Camboriú), que
também está com a marca na categoria caminhões na Grande Florianópolis.
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