A DVA Automóveis anuncia com
orgulho que o Chrysler Group LLC, um dos nomes mais importantes da indústria
automotiva mundial, foi eleito pela Advertising Age, como o “Anunciante do
Ano”. A distinção se deu por conta das elogiadas e inovadoras ações publicitárias
de grande repercussão nos últimos anos.
O prêmio valida o trabalho
iniciado em 2009 por Olivier François, CMO da montadora norte-americana, que
apostou em campanhas baseadas em storytelling para ressaltar o orgulho da
marca. Contando histórias, a Chrysler aproxima seus clientes e conquista novos
através da emoção. Desta forma também se fortalece como marca desejada e agrega
ainda mais valor aos seus produtos – veículos elegantes, tecnológicos,
sofisticados e imponentes.
Para o CMO François, contar histórias
convincentes é o que faz o sucesso dos anúncios. “Os consumidores estão mais
propensos a ser impactados por uma boa história do que por um catálogo de
informações”, explica. Como resultado da campanha, desde 2009, o Chrysler Group
LLC, passou de 8,9% de market share para os atuais 11,5%, com crescimento de
37% nas vendas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário