Os 20 anos do Grupo Cena 11 será comemorado com muita produção em 2013. A companhia catarinense acaba de conquistar o Prêmio Funarte Petrobras de Dança Klauss Vianna 2012, na categoria artistas consolidados com o projeto "Grupo Cena 11 - 20 anos". A obra concentra agenda de apresentações, estreia e oficinas da companhia para o próximo ano. Na programação está a exibição do último trabalho de autoria do grupo “Carta de amor ao inimigo”, com apresentação no Teatro Governador Pedro Ivo, com entrada gratuita.
Alejandro Ahmed, diretor da companhia, também irá estrear o espetáculo solo “Sobre expectativas e promessas”, com seis apresentações na sede do Grupo, no Jurerê Sport Center (JUSC), em Florianópolis. Outra ação de continuidade é o projeto “Formação Compartilhada” com foco na investigação do corpo com base na obra “Carta de amor ao Inimigo”.
A bailarina Karin Serafin, integrante do Cena 11, também parte para criação solo. Ela conquistou o mesmo prêmio só que na categoria Novos Talentos. Com direção de Renato Turnes a obra “Eu faço uma dança que minha mãe odeia” marca o primeiro trabalho da bailarina fora da companhia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário