Uma rápida pesquisa de comportamento envolvendo todas as lojas do Shopping Casa & Design traz a confirmação de que a mulher é quem dá voz final na decisão da casa
As mulheres ainda dominam o assunto e decisão quanto o assunto é casa. Uma rápida pesquisa realizada entre lojistas do Shopping Casa & Design revela que o “lar doce lar” tem forte influência delas. Dos entrevistados 90% confirma que a mulher é maioria e também dá a opinião final na hora da compra. Outra curiosidade do levantamento é a percepção do lojista em relação ao público feminino. “As mulheres sabem o que querem, são detalhistas e têm planejamento financeiro”, fala a lojista da Resevila Maria de Fátima.
No quesito atendimento, Jacira Vandri, à frente da Sleeper, destaca a sinceridade como fator essencial na fidelização. “Sinceridade do produto, qualidade, pontualidade na entrega. São qualidades que elas exigem das lojas e produtos”, afirma. E pegando o gancho do item fideliziação Flora Trejes, da Maloca Chic, acredita sim que elas são fiéis à marca quando conquistadas. “Elas priorizam o bom atendimento e qualidade do produto. Se a loja conta com estas características, cria uma relação longa com a cliente”, diz Flora. Para conquistar a preferência delas, Alfredo Vanelli, da loja Studios, aposta no desejo como ferramenta principal. “Precisamos criar o desejo sempre”, finaliza.
Crédito da foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário